A Simple Key For DEOLANE BEZERRA VOLTA À PRISÃO APÓS VIOLAR REGRAS Unveiled
A Simple Key For DEOLANE BEZERRA VOLTA À PRISÃO APÓS VIOLAR REGRAS Unveiled
Blog Article
Cidade goiana entre as que mais recebeu emendas parlamentares justifica aplicação de mais de R$ 30 mi
Brasil SP tem uma das piores qualidades do ar no mundo pelo 2º dia consecutivo; veja cidades brasileiras
Após sair da prisão, Deolane Bezerra viola medidas judiciais, incluindo não falar sobre o caso, criticando a restrição nas redes sociais. Investigada por lavagem de dinheiro, ela é solta com base em habeas corpus coletivo para mães.
Ele ressaltou ainda que tanto o Ministério Público quanto a polícia podem solicitar a revogação da medida caso entendam que houve desobediência por parte de Deolane.
Justiça proibiu a advogada de se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e/ou outros meios de comunicação. Entretanto, ao deixar o local, ela chamou a prisão de "criminosa" e publicou uma foto de rosto com uma fita na boca — em referência à medida.
As condições de click here sua prisão domiciliar incluíam a obrigação de permanecer em casa todos os dias, sem exceção para fins de semana, e a proibição de se comunicar com outros envolvidos no caso.
A Operação Integration deflagrou pela manhã da última quarta-feira (4), uma operação para coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
De acordo as regras estabelecidas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, ela não poderia se pronunciar publicamente sobre o caso por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.
A defesa de Deolane Bezerra, por sua vez, mantém a confiança na Justiça e segue trabalhando para assegurar a liberdade plena da advogada. Em uma carta divulgada por suas irmãs nas redes sociais, Deolane reafirma sua inocência e expressa frustração com a demora de sua soltura.
A justificativa para a revogação da prisão domiciliar, de acordo com a Globo, foi pelo fato de Deolane ter descumprido duas das medidas cautelares.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Termos e condições Todos os comentários Comente Comentar é exclusividade para assinantes.
Empresa vem alertando que precisa reestrutura marca para permanecer competitiva diante da queda na demanda e crescente concorrência da China
Em depoimento prestado na última quinta-feira, o dono da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, foi questionado sobre a venda de uma Lamborghini avaliada em R$ four milhões para a advogada Deolane Bezerra. Essa transação e outras movimentações financeiras relacionadas a compra e venda de itens de luxo são investigadas pela Polícia Civil como indício de lavagem de dinheiro, afirma ao GLOBO o advogado do empresário, Ademar Rigueira. De acordo com ele, o seu cliente também foi questionado sobre a legalidade das operações da empresa e afirmou que a Esportes da Sorte estava em conformidade com a legislação brasileira. Darwin Filho, e sua mulher se entregaram à Polícia Civil de Pernambuco na última quinta-feira. — Ele foi questionado sobre os bens que ele adquiria de maneira absolutamente legal e eram declarados em seu Imposto de Renda. Inclusive, outras pessoas, como a própria Deolane, também estão sendo investigadas por essas movimentações financeiras, o que é um absurdo — disse ele.
Órgão aponta em quais situações as plataformas devem ser responsabilizadas e pede para ingressar em duas ações como amicus curiae
Report this page